04 agosto 2017

Guardar para linguagem corporal

Para linguagem corporal


Acontece que a IMPRESSÃO que damos é amplamente determinada pela nossa EXPRESSÃO emocional. Parecendo aborrecido e irritado depois de uma viagem estressante, os outros podem pensar que geralmente somos mal-humorados e hostis.

Por outro lado, sorrir e fazer contato com os olhos pode ajudar a mascarar ansiedade ou desconforto interno e comunicar calor, confiança e confiabilidade.




Impressions aren't always straightforward, however. Smiling at strangers indiscriminately in London might cause suspicion and mistrust, while elsewhere in the UK it would be perfectly normal. In other countries such as Singapore, making direct eye contact with new acquaintances is deemed aggressive.



Obrigado por compartilhar esta postagem. Siga-nos no Twitter
"Boa parte da nossa vida está composta de pequenos encontros com pessoas que vemos no elevador, na fila do ônibus, na sala de espera do médico, no meio do trânsito da cidade grande ou na única farmácia da cidadezinha onde vivemos... e ainda que sejam momentos esporádicos e fugazes, são muitos por dia e incontáveis ao longo de uma vida. Para um cristão, são importantes, porque são ocasiões que Deus lhe dá para rezar por essas pessoas e mostrar-lhes o seu apreço, tal como deve suceder entre os que são filhos de um mesmo Pai. Fazemos isso normalmente através desses pormenores de educação e de cortesia que temos habitualmente com qualquer pessoa, e que se transformam facilmente em veículos da virtude sobrenatural da caridade." Fernández-Carvajal, Coleção Falar com Deus" volume 3,Tempo Comum(1) Semanas I a XII, pag. 33. "