Podem Ajudar?

Por favor, assinem esta petição pela volta da autenticação bancária direto no Documento e não com aquela guia Amarela que desbota com o tempo.

Boas Maneiras: Para que o Lanche da Tarde?

O lanche da tarde, o “lanchinho”, como é chamado aqui no Brasil, talvez o equivalente ao chá, em outros países, é uma reunião mais em conta, mas não por isto menos caprichada, e que serve para atender a vários propósitos.

Por exemplo, entreter várias amigas, apresentar uma nova amiga às nossas, ou festejar um parente recém-chegado, comemorar um aniversário, festejar alguma data, honrar alguém por qualquer motivo: promoção, passar numa prova etc. 

Assim, a família pode muito bem proporcionar um lanche para todos os amigos do waterpolo que participaram do time do seu filho para festejar uma vitória, por exemplo. 

Ou o lanche pode ser o acompanhamento ideal para desembrulhar os presentes do “chá de cozinha” ou de bebe, etc. Isso promove a integração familiar e social e dá imensas alegrias cotidianas.

Os chás mais formais podem receber convites em cartões impressos personalizados e mais bem decorados. Pense no convite como um utilitário que facilita o agendamento, a ter a informação correta, etc. Podem-se usar os meios eletrônicos, mas se quiser conferir importância e elegância ao seu evento prefira os convites escritos. 

Obrigado por compartilhar esta postagem.

Arquivo do blog