Podem Ajudar?

Por favor, assinem esta petição pela volta da autenticação bancária direto no Documento e não com aquela guia Amarela que desbota com o tempo.

Boas Maneiras no Banheiro

Demonstramos nossas boas maneiras ao usar o banheiro quando passamos por ele como uma fada: sem deixar vestígios do uso do banheiro. Que nem a perícia criminal encontre rastros de sua passagem pelo banheiro!
  1. Quando estiver numa reunião à mesa, num restaurante, ou numa festa, peça licença com discrição para ir ao banheiro. Nada de tornar a ida ao banheiro um "programa" que todos devem participar com piadinhas de mau gosto sobre o que se vai fazer no banheiro, ou porque as mulheres vão juntas ao banheiro e outras testemunhos de descontrole e mau gosto.
  2. Puxe a descarga – SEMPRE COM O VASO TAMPADO. O vaso permanece tapado sempre.
  3. Coloque os papéis somente no cesto de papéis e jamais no vaso.
  4. Não coloque fio dental, fios de cabelho, absorventes e outros papéis no vaso. Eles entopem a rede causando grandes transtornos lá na frente. Algumas cidades antigas, como o Rio de Janeiro, por exemplo, não tiveram suas redes reformadas e remontam séculos atrás. Com o crescimento da cidade não é de surpreender que em época de chuva haja tantos alagamentos. Não nos surpreederíamos se os alagamentos tivessem mais a ver com fios dentais e outros dejetos sólidos em vasos sanitários do que com sofás atirados ao lixo ao ar livre. 
  5. Seque com um pedacinho de papel se molhou o vaso para que a próxima pessoa o encontre tão limpo como você o encontrou, 
  6. Embrulhe seu absorvente em papel ou plástico próprio para isso antes de descartá-lo no lixo, jamais no vaso.
  7. Recolha os fios de cabelo, cascas de feijão demais detritos caídos na pia. 
  8.  Ao usar o banheiro evite que os outros participem do que está acontecendo porque se deixou a porta aberta propagando ruídos emitidos e odores. 
  9. Aplique desinfetante no vaso ou sprays apropriados para evitar deixar o banheiro com odores ao sair. 
  10. Não deixe roupas e toalhas espalhados pelo banheiro. Se já passou da idade de cinco anos, recolha tudo que é seu após o uso do banheiro: não deixe roupa, nem toalhas para outros tirarem para você. 
  11. Não deixe, produtos abertos nem use o que não é seu, nunca. 
  12. Se molhou seque e deixe tudo limpo para os outros. 
  13. Não demore de mais. 
  14. Não deixe detritos desagradáveis como cuspe, gotas de sangue, fios de cabelo, restos de creme, restos de pasta de dentes, embalagens vazias de produtos, absorventes e seu invólucros, gotas de secreções, fezes no bidê, odores de todo tipo: retire e limpe tudo. Ninguém tem que compartilhar disto. Seja um anjo e não deixe rastros de sua passagem.   
  15. Se os armários do banheiro são compartilhados por outras pessoas não se espalhe demais. 
  16. Faça revisões periódicas para retirar produtos velhos ou vencidos. 
  17. Troque seus objetos de banho regularmente: escovas, esponjas, etc. 
  18. Seja responsável e feche a água enquanto estiver se ensaboando. 
  19. Se a descarga não está funcionando bem ou tem vazamento conserte imediatamente. 
  20. Mantenha sempre um desinfetante no banheiro para que você não fação os outros participarem do quem é seu e nem você quer sentir. Por mais que sua casa tenha empregada ou sua mãe seja encarregada da limpeza geral, AJUDE sempre mantendo o banheiro como se fosse receber visitas. 
  21. Quando estiver recebendo visitas ou dando uma festa em casa, não deixe nada de uso pessoal para ser visto pelos convidados que eventualmente utilizem o banheiro. 
  22. Nas festas é obrigatório deixar um frasco de "Bom Ar" no banheiro e manter o vaso com um desodorante. 
  23. Mantenha sempre as toalhas limpas, papel higiênico sobressalente e alguns absorventes quando organizar o banheiro para receber convidados. 
  24. Use cada peça do banheiro para seu fim: o vaso não é salão de leitura, o chuveiro e a pia não são urinóis, o banheiro não deve ser lugar de guardar vassouras e quaisquer outros elementos externos ao seu uso. É uma questão de higiene. 
  25. O que está guardado no banheiro deve ser guardado fechado porque as bactérias se espalham com uma descarga aberta. 
  26. Lave sempre as mãos após ir ao banheiro.Sempre. 
  27. Não use o banheiro público com abuso: gastando abusivamente papéis, produtos oferecidos e deixando tudo sujo. Às vezes ocorre o contrário, é em casa que somo relaxados, não seja, não obrigue a sua empregada a limpar o que você fez.



Obrigado por compartilhar esta postagem.

Arquivo do blog