Pesquisar este blog

20 dezembro 2016

Boas Maneiras e os Cartões de Natal


Selo de Natal de 2011 - Brasil

Sugestão sobre os Cartões de Natal

O ideal para cartão de Natal é que:
  1. Que seu cartão seja preferencialmente de tema sacro e não apenas alegórico do Natal, afinal comemoramos o nascimento de Cristo e não a doação de presentes. 
  2. Seja subscritado à mão. 
  3. Tenha selos de papel e não apenas o registro da máquinas dos Correios.Ou seja, está na hora de ir aos Correios comprar os belíssimo selos de Natal que saem todo ano. 
  4. Que seja enviado com pelo menos 20 dias de antecedência. 
Todos esses detalhes é que contribuirão para traduzir seu carino na mensagem de Natal que está enviando.  tenha tema religioso e não apenas de Papai Noel.



Podemos também fazer o nosso scrap, ou contratar esses sites que mandam cartões de Natais virtuais para nossa rede social. Abaixo você vê o link para a firma de cartões que eu contratei ano passado. Foi um sucesso. Pena que ela só tem um cartão com tema religioso. Para certos povos a tradição leva para outros temas como neve e paisagens geladas. Mas fica aqui a dica vai fazer um sucesso.http://www.jacquielawson.com/default.asp

Para quem tem dificuldade de encontrar cartões com temas realmente natalinos aqui está lista maravilhosa e com preço imbatível porque é comprado diretamente da editora.

Postagens mais visitadas