30 maio 2012

Detalhes de Boas Maneiras em Relação à Comida que Você vai servir na Sua Festa

Detalhes de Boas Maneiras em Relação à Comida que Você vai servir na Sua Festa

  1. Sanduíches nunca têm a casca do pão de forma, nem são servidos como fatias inteiras. Também não podem ter excesso de manteiga ou de maionese. Por isso, espalha-se manteiga apenas no lado voltado para dentro de uma das fatias. Sobre a manteiga coloca-se o recheio e juntam-se as duas fatias. Em seguida são cortadas em “X”, para dar quatro pequenos sanduíches. 
  2. Para chás e lanches sirva com capricho: Bolos, o tradicional pãozinho miúdo francês, com manteiga; queijo cremoso biscoitos creme-cracker, biscoitos de aveia e mel, torradas com marmelada, geleia de laranja; sanduíches variados de patê de foie gras, de requeijão ou de maionese. 

Quanta comida você deve Servir na sua Festa?

  1. 150/180gs. de cada carne desossada por pessoa ( tipo filé ou vitela )
  2. 300/350gs. de carne com osso por pessoa ( tipo peru ou tender )
  3. 150/180gs. de massa recheada por pessoa ( tipo capelletti ou ravióli )
Se gostou envie esta postagem para sua rede social.
"Boa parte da nossa vida está composta de pequenos encontros com pessoas que vemos no elevador, na fila do ônibus, na sala de espera do médico, no meio do trânsito da cidade grande ou na única farmácia da cidadezinha onde vivemos... e ainda que sejam momentos esporádicos e fugazes, são muitos por dia e incontáveis ao longo de uma vida. Para um cristão, são importantes, porque são ocasiões que Deus lhe dá para rezar por essas pessoas e mostrar-lhes o seu apreço, tal como deve suceder entre os que são filhos de um mesmo Pai. Fazemos isso normalmente através desses pormenores de educação e de cortesia que temos habitualmente com qualquer pessoa, e que se transformam facilmente em veículos da virtude sobrenatural da caridade." Fernández-Carvajal, Coleção Falar com Deus" volume 3,Tempo Comum(1) Semanas I a XII, pag. 33. "